Sejam bem vindos.

Trocas e Devoluções

Todos os produtos possuem especificações de medidas para não haver erro no tamanho da escolha. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algo fora do normal, por favor filme a abertura da embalagem para checarmos a identificação do produto e possíveis avarias isso é prova e contra vias de fatos não há argumentos, se tiver defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 


Atenção, é de compromisso do cliente ciente que a entrega é pelos correios assim que o mesmo receber o código de rastreio, o mesmo fazer o acompanhamento da entrega pelo código no site passado pelo atendente até receber o produto, nos insentamos de erros como estes.

1. Cliente compra o produto, não rastreia, o produto chega nos correios e por motivos internos dos correios o mesmo fica aguardando retirada que se consutada no site, terão todos os dados e endereços para poder prosseguir a Agência e retirar seu objeto, se por um motivo o clinete não retirar e o produto for devolvido pelo motivo de não comparecimento do destinatário ou desinteresse do mesmo, a LOJA SPORT SHOE se insenta de quaisquer que sejam, as responsabilidades assumidas pelo cliente que tem o rastreio, não rastreia, não acompanha e por fim não retira seu objeto nos correios. Sendo assim o produto volta para o remetente e o cliente é obrigado pela política da empresa a arcar com quaisquer que sejam os custos para o reenvio e entrega devida do mesmo.


1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento com o envio por conta do comprador levando em conta que pagamos o envio para o mesmo.
2. Produto apresenta defeito: No dia do recebimento pedimos que filme e grave a abertura do pacota caso sinta que haja algo estranho com o pacote, prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.  Se o produto já vier com algum defeito  entre em contato com o nosso suporte para que possamos dar toda a assistência possível 
3. Numeração Incorreta : Se a numeração estiver correta por parte da empresa o custo do envio para troca e por parte do comprador. Se a numeração estiver incorreta por parte da empresa arcaremos com os custos do frete

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via e-mail [email protected] ou whastapp  +55 22 99215 2572

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter sido usado  , o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque( Com os mesmo valor ).
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).​

3.O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

Garantia:

Garantia de 3 meses pra qualquer defeito, que não caracterize uso indevido.


 

Um abraço, equipe SPORT SHOE.